terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nós, co-criadores da realidade


É difícil imaginar a vida sem um propósito, sem um objetivo a alcançar, nem que seja o exercício constante da compreensão da nossa própria existência, do nosso "lugar" (individual) e do que nos conecta uns com os outros (coletivo) e com tudo que forma a Grande Teia, a Grande Realidade.

A realidade só existe dentro da perspectiva do que se vive. Se você se subestima você está criando para si nada mais que essa "verdade". Palavras negativas, auto-crítica excessiva e a não-aceitação criam uma atmosfera pesada em torno de si mesmo. Essa bolha vai se expandindo, se expandindo... em pouco tempo o plano de fundo da sua existência está cinza e denso, nada flui, as doenças são atraídas para perto e tudo começa a ficar complicado... e aí não adianta dizer que Deus castigou.

De acordo com a Lei de Causa e Efeito, tudo que você emana você recebe de volta na mesma intensidade. O universo é perfeito e a roda gira, observe que tudo na natureza funciona em perfeita harmonia e é sustentável, ela mesmo se auto-regula, ela está completamente conectada com tudo.

Nada existe, tudo "está sendo." A conexão com o presente "be here now" (que é o real) traz à tona a possibilidade concreta de usarmos nossos verdadeiros "poderes" como seres humanos, seres de luz. A auto-cura, por exemplo é um deles: inicia-se no plano mental, passando pelo emocional conseguindo atingir o plano físico.

A maneira com que encaramos os problemas ou os acontecimentos faz total diferença na construção do plano de fundo de nossa vida. Muitas vezes, mudar de opinião sobre algum assunto pode fazer muito bem! Mudar de ares, de relacionamentos, desapegar de velhos conceitos, de objetos, fazer uma limpa em nossa casa e em nossa vida! A forma como VISUALIZAMOS a vida e a nós mesmos demonstra como anda nosso verdadeiro interior. Comece a mudar suas palavras, ações e principalmente seus pensamentos... Alimente-se de positividade e crie uma esfera de luz em torno de si, gerando ondas de vibrações elevadas transformando a si mesmo e seu entorno. E lembre-se: somos co-criadores da nossa própria realidade!

Louise Prates

Um comentário:

  1. Lou, seu texto me lembrou o filme: "Quem somos nós?" Vc assistiu? Adorei! Parabéns!

    ResponderExcluir